VACINAS
INFORMAÇÕES SOBRE VACINAS PARA VIAJAR PARA O BRASIL
Para crianças com idades entre três meses e seis anos, o comprovante de vacinação contra a pólio é obrigatório (caderneta de vacinação da clínica local) ou carta do clínico geral.

A vacinação contra a febre amarela é recomendada para todos os viajantes ao visitar os seguintes estados do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Distrito Federal (incluindo a capital, Brasília), Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins e as regiões dos seguintes Estados: noroeste e oeste da Bahia, centro e oeste do Paraná, sudoeste do Piauí, noroeste e oeste central do Rio Grande do Sul, extremo oeste de Santa Catarina e norte e oeste de São Paulo. A vacinação é recomendada para viajantes que visitam as Cataratas do Iguaçu. A vacinaçãonão é obrigatória para viajar para as seguintes cidades: Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Não se esqueça: é necessário vacinar-se pelo menos 10 dias antes de viajar

Para mais informações, visite o site da Organização Mundial da saúde:(http://www.who.int/topics/yellow_fever/en/index.html)
http://
http://
www.gmail.com
http://
http://www.facebook.com/ukvisitminas
http://www.facebook.com/visitpernambuco