VSATA - Visit South America Travel Association
A VBRATA trabalha em estreita colaboração com todos os países sul-americanos vizinhos do Brasil e, assim, criou-se um grupo chamado "VSATA ? Visit South America Travel Association".

A VSATA permite que os países sul-americanos participem de muitos eventos e atividades promocionais no Reino Unido e na Europa, em conjunto com a VBRATA e o Brasil.

Nosso Workshop United South America em 2010 foi um enorme sucesso e muitas outras atividades associadas à promoção da América do Sul serão organizadas pela VBRATA no futuro.Esperamos que esse workshop se torne um evento anual.

O primeiro workshop United South America foi realizado em 2010, na London Chamber of Commerce. Este workshop foi considerado um grande sucesso tanto pelos expositores quanto pelos participantes, reunindo países e companhias aéreas de toda a América do Sul e destacando o que é novo e emocionante sobre o continente.

O workshop, que foi organizado pela VBRATA - Visit Brazil Travel Association foi uma grande oportunidade para a união dos países da América do Sul e para a fácil comunicação entre os agentes e operadores que fazem do continente como um todo, um destino de férias desejável.

A noite começou com uma variedade de palestras/apresentações de 15 minutos cada, como a palestra da EMBRATUR sobre a Copa do Mundo do Brasil em 2014, seguida pelas palestras da Iberia, LAN e TAM, que detalharam as novas e existentes rotas para e dentro da América do Sul. Após as apresentações, os 128 participantes foram separados em grupos e esses grupos tiveram seis minutos em cada mesa expositora para ouvir uma breve apresentação sobre o que cada país tem a oferecer aos turistas. Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Colômbia, Peru, Venezuela e MERCOSUL, todos tinham representação no evento. Houve, então, a oportunidade para networking e para conversar com os representantes enquanto desfrutavam de bebidas e canapés. Os participantes também tiveram a oportunidade de ganhar vários prêmios, incluindo um lugar em uma fam trip para o Brasil.

Chris Fuzinatto, diretor do escritório brasileiro de turismo Reino Unido e Irlanda (EMBRATUR), disse: "A América do Sul tem grande potencial para se tornar um destino de férias mais popular para os viajantes do Reino Unido. Isto é devido à enorme variedade que pode oferecer aos turistas. Da densa floresta amazônica aos sensacionais Andes, há uma vasta quantidade de experiências para serem exploradas por potenciais visitantes e, de acordo com uma recente pesquisa da Euromonitor, viagens de luxo, Copa do Mundo e Olimpíadas sãoexcelentes oportunidades para a região."

Miguel A. Solano-Lopez, embaixador do Paraguai, que estava presente no evento disse:"o formato e a abordagem desta noite foi fantástica, e é uma grande oportunidade para todo o continente se reunir e focar no que o torna um destino turístico especial. Após o sucesso do evento deste ano não há nenhuma dúvida da minha parte que, no próximo ano, o evento será ainda maior e melhor."

Fonte:Breaking Travel News UK
http://www.breakingtravelnews.com/news/article/united-south-americas-first-workshop/


VBRATA
VBRATA
VBRATA
VBRATA
VBRATA
VBRATA
VBRATA
VBRATA
http://
http://
www.gmail.com
http://
http://www.facebook.com/ukvisitminas
http://www.facebook.com/visitpernambuco